UM BLOG É FEITO DE SEUS LEITORES.
SE GOSTOU DESTE BLOG, ELOGIE.
SE NÃO GOSTOU, DÊ SUGESTÕES PARA QUE EU POSSA MELHORÁ-LO.
AFINAL EU ESCREVO PARA VOCÊ!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Julie & Julia


Se querem uma dica de filme MARAVILHOSO é Julie & Julia, que conta a história de Julie Powell, que de uma maneira é "salva" pela gastronomia. Então ela inicia um blog com o seguinte desafio: fazer as 524 receitas do livro "Dominando a arte da culinária francesa", de Julia Child, no período de um ano. E neste tempo, muitas coisas acontecem, dando origem a um romanca maravilhoso.Me identifiquei em quase 100% do filme. É perfeito para nós, gourmets blogueiros.
Sem mais delongas, pois não existem palavras para expressar o que esse filme representa para mim, pois é um daqueles filmes que eu posso dizer que mudou a minha vida.



Julie Powell, obrigada, pois se a Julia mudou sua vida, você mudou a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário