UM BLOG É FEITO DE SEUS LEITORES.
SE GOSTOU DESTE BLOG, ELOGIE.
SE NÃO GOSTOU, DÊ SUGESTÕES PARA QUE EU POSSA MELHORÁ-LO.
AFINAL EU ESCREVO PARA VOCÊ!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Por que um blog?



É desde pequenininha que eu adoro cozinhar. Uma das melhores lembranças que eu tenho da minha mãe é a gente fazendo pão de queijo juntas. Eu sempre moldava um bonequinho com a massa e ficava torcendo para que assasse logo para come-lo.

Desde então, aprendí a cozinhar com minha mãe, depois começei a ver programas de TV sobre culinária e a pesquisar na internet. Entrei no universo dos blogs a pouco tempo e resolví fazer um para compartilhar minhas receitas.


Ps.: Só vou postar receitas que eu tenha feito, provado e aprovado, com uma breve história da receita na minha cozinha.


E a todos os leitores...Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário